[transparencia-porto] Recomeçar a época!

Alexandre alexandre fimdomeio.com
Sábado, 12 de Setembro de 2015 - 04:37:50 PDT

Olá.
Não posso ir, mas deixo-vos aqui uma prenda para o caso de ser útil a
alguém.
Sinceramente não perdi muito tempo com isto, foi criado de um toy
project <http://noticias.fimdomeio.com> para ler notícias no meu dumb phone.

https://github.com/fimdomeio/noticias-online-portugal

Alexandre Castro
fimdomeio.com <http://www.fimdomeio.com>