[transparencia-porto] Recomeçar a época!

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Setembro de 2015 - 14:51:48 PDT

FYI, eu costumo ir ver os dados dos resultados das eleições à wikipédia. Ex:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Elei%C3%A7%C3%B5es_legislativas_portuguesas_de_2011#Resultados

A disponibilização de informação na wikipédia Portuguesa a esse
respeito está agradavelmente bem conseguida.

Happy hacking amanhã!