[transparencia-porto] Recomeçar a época!

Helder Guerreiro helder tretas.org
Terça-Feira, 8 de Setembro de 2015 - 13:40:52 PDT

Olá pessoal,

On 08-09-2015 16:26, Ricardo Lafuente wrote:
> não podia haver altura mais oportuna para olhar para o trabalho que
> fomos fazendo ao longo de 5 anos na frente legislativa e eleitoral, e
> congeminar sobre as novas direções que podemos encontrar.

Tenho um simulador do parlamento em:

http://labs.tretas.org/hc/

Penso que já vos tinha mostrado isto mas não tenho a certeza. Os dados
usados podem ser encontrados em:

http://labs.tretas.org/hc/about/

O código fonte está no link seguinte:

https://github.com/heldergg/labs

----

Já agora, não temos um site onde se possa consultar o resultado das
eleições de uma forma fácil. Seria muito interessante construir uma
aplicação para fazer essa consulta. Fica a sugestão!

Resultados eleitorais em:

http://eleicoes.cne.pt/sel_eleicoes.cfm?m=raster

/Helder